Pages

Pages

domingo, 1 de abril de 2012

Super Parcerias: Maria Filó e Gisele Bundchen para C&A

Por Anna Brasileiro

Não sei vocês, mas fico extremamente feliz com essas parcerias entre marcas nacionais e celebs do calíbre de Gisele Bundchen com lojas que seguem o conceito fast-fashion como a C&A. E fiquei simplesmente perdida em meio as araras de roupas quando finalmente fui dar uma olhadinha nas coleções - na da Maria Filó, cheguei bem atrasadinha (ela chegou às lojas dia 15/03) e só consegui achar poucas peças no meu tamanho e na quarta parceria com a Dona Bundchen (lançada dia 29/03), saí com três novas aquisições!

Maria Filó para C&A

A coleção segue o mood romântico e girlie da marca, apresentando babados, laços, florais e peças em estampa skyline simplesmente maravilhosas, minha proposta favorita! Comprei a camisa dessa estampa, mesmo sendo em um número muito maior do que o meu (nada que uma costureira não possa dar um jeitinho, não é mesmo?) e pretendo voltar na loja para levar o vestido longo de mesma estampa. Corram que ainda dá tempo de encontrar peças nas lojas!







 
A amada camisa adquirida. Essa estampa é tudo, né meninas?




Gisele Bundchen para C&A

Na sua quarta parceria com a fast-fashion - particularmente achei de longe a melhor das coleções até agora - Gisele apresenta uma linha easy chic que preza pelo design e qualidade das peças, apresentando diversas tendência que estarão em alta neste inverno, como por exemplo o comprimento mullet - aparece tanto em camisas quando em saias -, phyton, animal print (ok, essa já é atemporal), scarpin e por aí vai... Fora os acessórios que estão com tudo!





Look preferido, levaria todas as peças para casa!


Gostaram dessa parcerias? Em breve vou postar looks montados com as minhas aquisições dessas coleções!

Dúvidas e sugestões, mandem no nosso formspring e não esqueçam de curtir nossa página no facebook =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário