Pages

Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O que as Fashionarys usam

Hoje estamos inaugurando uma coluna nova, que se chama: O que as Fashionarys usam. A idéia é simples, mas junta tudo o que as mulheres gostam: Curiosidades e looks.

Toda semana, vamos convidar alguma pessoa que julgamos estilosa e pedir para ela mandar o seu look e responder umas perguntas. E a nossa convidada de hoje, é uma pessoa muito querida (uma das mais queridas que já conheci por sinal) e super estilosa. Vamos lá?


A Helô, nos contou que usou essa roupa para ir almoçar  com suas amigas.





Nome: Heloisa Correia Mello
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante de Publicidade e Propaganda e Gerente de Marketing.
Uma mania: Sempre dormir mais 10 minutinhos depois que o despertador toca!
Um ritual de beleza: Não saio de casa nem pra ir ao super-mercado, sem pelo menos, rímel e lápis no olho!

1- O que você é moda para você?


A moda, na minha opinião, é um modo das pessoas se expressarem. O estilo de alguém, o modo como ela se veste pode dizer muito sobre a sua personalidade, seu humor, etc. 

2- Suas peças favoritas? 

Estou em um momento "saia-longa" da minha vida. Acho moderno, chique, casual, básico, confortável, tudo ao mesmo tempo!

3- Quem te inspira? 

Aii, essa é difícil, não tem nenhuma famosa em especial que eu me inspire, ou tem várias, não sei, haha. Eu não assisto Gossip, mas acho a Blake Lively um pacote completo no quesito beleza, ela é linda, simpática, sexy e ainda amo o estilo dela. Enfim, se fosse pra escolher alguem como inspiração, seria ela!

4- Seus filmes e músicas favoritos. 

Uma Prova de Amor com a Cameron Diaz, além de um filme, é uma lição de vida. Meu gosto musical é super variado, gosto praticamente de tudo mesmo, mas o CD que não para de tocar no meu carro no momento é o novo da Maria Gadú, sou super fã dela!

5- Para ter estilo, tem que ter ? 

Ter estilo pra mim, é seguir as tendências do momento sim, estar sempre ligada no que está na moda conta muito, mas ao mesmo tempo acho que a gente deve manter a nossa personalidade. Não adianta nada você usar algo que não combine que você e não faça você sentir bem e confortável, estar bem consigo mesma é indispensável!





E aí meninas, a Helô é ou não é uma fofa? Nós adoramos o look dela, além de simpática e carinhosa, é muito estilosa. Nunca vi ela  se vestindo mal ou não estando de acordo com a situação.

E vocês, o que acharam? Mandem comentários ou sugestões de quem vocês queiram ver aqui no blog.

7 comentários:

  1. Que linda ela, realmente tem muito bom gosto para se vestir. Adorei a coluna meninas, espero ver logo logo outras personalidades fashions de Curitiba. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Qual a marca da bolsa?

    ResponderExcluir
  3. Aonde ela achou essa bolsa para comprar??

    ResponderExcluir
  4. Vou perguntar para ela meninas e já passo os créditos.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, segue os créditos do look:
    Blusa "War is over": Loja Canal
    Saia longa: C&A
    Bolsa: Cambridge Satchel

    ResponderExcluir
  6. Aonde ela achou essa bolsa para comprar?

    ResponderExcluir
  7. Essa bolsa podemos encontrar nesses sites meninas, e entragam no Brasil!
    http://www.urbanoutfitters.com/urban/catalog/category.jsp?id=W_ACC_BAGS
    http://www.cambridgesatchel.co.uk/

    ResponderExcluir