Pages

Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cobertura da Semana de Moda de Curitiba


A Semana de Moda de Curitiba, realizada entre os dias 19 a 22 de abril, acabou ontem. Mas a equipe do Fashionary não deixou escapar nada e no post de hoje, vamos contar para vocês um pouco sobre como foi a nossa fashion week!

A terceira edição do evento ocorreu no MON - Museu Oscar Niemeyer (explicamos tudo detalhadamente nesse post) e contou com duas passarelas - uma foi para os profissionais que já possuem destaque na cena fashion e outra para os estreiantes que desejam começar a ganhar o seu espaço nesse meio e tiveram a ótima oportunidade de começar a mostrar os seus trabalhos. Nossa equipe compareceu no último dia do evento (ontem, dia 22/04) e simplesmente adoramos os stands das marcas desfiladas e de outras que não participaram dos desfiles, como as de acessórios - repletos das últimas tendências! E além dos desfiles e da ''feirinha'', houveram algumas apresentações performáticas (tem fotos para vocês terem uma ideia de como foi, super criativo!).

Em sua terceira edição, a Semana de Moda de Curitiba foi de longe a melhor de todas em diversos aspectos. A única crítica que gostaríamos de fazer, como forma de ajudar a melhorar as futuras edições do evento, é na questão das passarelas aonde foram realizados os desfiles, que na verdade, não existiam. That's right! Os desfiles aconteceram no ''chão normal'', sem nenhuma espécie de passarela ou marcação, o que tornava o espaço muito confuso para os passantes, que na maioria das vezes, desavizados sobre esse ''detalhe'', acabavam entrando na tal passarela e quase esbarravam nas modelos. Mas fora isso, nossa fashion week está de parabéns!
















E quanto aos nossos looks, eu (Anna aqui) optei por estreiar a minha amada ''calça de pijama'' de estampa barroca (tem post sobre como usar a calça aqui!), combinada com uma regata de seda branca, jaqueta de couro preta, it-necklace num tom de dourado envelhecido e sandália nude nos pés - mas também postei uma foto usando a calça com uma rasteira gladiadora, que vale super a pena para as que não costumam usar salto ou querem uma produção mais despretenciosa, mas sem parecer o Aladin (com sapatilhas esse modelo pijama fica exatamente assim!). Já a minha Juju linda, seguindo um estilo basic'n'classic que é a sua cara, optou por um maxi-cardigan, blusa de seda, it-necklace, calça de couro e pump, tudo no duo black & white.










Vamos postar um vídeo de uma das marcas que desfilou essa semana, que vamos combinar? É lindo! http://vimeo.com/40729873

Um bom início de semana para todas nós!

2 comentários:

  1. voces compraram o dominio do blog pelo blogspot? eu estou criando um blog e nao estou achando essa opção. Como eu faço? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Nós compramos sim, e dai pedimos para fazer para nós!

    ResponderExcluir