Pages

Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Blogueiras para Mango

Por Anna Brasileiro


Além de serem donas de um it-style, blogs de sucessos internacional e serem os nomes por trás da marca Werelse, lançada a pouco tempo, as blogueiras Carolina Engman (diva! minha preferida entre as três), Andy Torres e Chiara Ferragni firmaram uma parceria entre a Werelse com a fast-fashion Mango. Sonho de toda blogueira!



A coleção-cápsula de sapatos e acessórios se chama "Werelse for Mango Touch" e é destinada para a temporada de Primavera/Verão 2012 no hemisfério Norte, com o lançamento previsto para amanhã, dia 12 de abril, estando disponível para venda até o dia 20. Isso se a coleção não esgotar antes desse prazo, o que é bem provável!

 A coleção é dividida em três partes: Neon, Buckle (com pegada fetichista) e Silver (com peças na cor prata metalizado).

Neon


Sucesso no inverno europeu, as tonalidades neon fazem parte da coleção das meninas e conta inclusive, com uma capa para Iphone.

Buckle






Com ares fetichistas, a coleção Buckle é de longe a minha preferida! Perfeita para ser combinada tanto com produções de pegada rocker quanto para quebrar o ar girlie de um look.

Silver




O metalizado é tendência no nosso inverno e também aparece na coleção de Primavera/Verão da Werelse para Mango. E além do slipper maravilhoso, a coleção Silver também conta com uma maxi carteira e uma bolsa para notebook.


Máxi lenço em cores vivas, ótimo para incrementar uma produção monocromática ou de cores sóbrias.

E foi lançado também o promo vídeo da coleção, protagonizado pelas três blogueiras e pela atriz Rossy de Palma.


E a grande novidade é que além de a coleção estar disponível nas lojas da Mango e Mango Touch e no site da fast-fashion, que infelizmente só entrega para países europeus, ela também estará disponível no site da Werelse, com possibilidade de entrega inclusive, para o Brasil (todas comemoram!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário