Pages

Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O que as Fashionarys Usam


Desde que começamos a estudar juntas, já reparava nas combinações que a Vicenza escolhia sabiamente para ir para aula e é claro, no seu cabelão lindo! (Impossível não reparar, não é?). E quando começamos a nos falar, pude conhecer uma pessoa muito querida e que promete muito sucesso no ramo da Moda!

Nome: Vicenza Strano Calomeno

Idade: 18 anos

Profissão: Estudante de Moda

Uma mania: Escutar música antes de dormir.
Um ritual de beleza: Amo cuidar do meu cabelo!! Uma vez por semana uso a máscara de hidratação intensa da Moroccanoil, a cada duas semanas uso um shampoo anti-resíduo antes de aplicar a máscara e intercalo entre 3 shampoos de marcas distintas a cada dia. Ritual descrito! haha

 1- O que é moda para você?
Para mim, moda é uma maneira de se expressar, mostrar para todos quem você é, capaz de aproximar pessoas com mesmas opiniões e atitudes.

 2- Suas peças favoritas?
Amo um bom salto alto e acessórios, principalmente pulseiras.

 3- Quem te inspira?
Adoro o jeito que a Olivia Palermo e a Blake Lively se vestem, e também um pouco do estilo boho da Sienna Miller.

 4- Seus filmes e músicas favoritos?
Um filme que eu nunca me canso de ver é Maria Antonieta, da Sofia Coppola. Música... acho que gosto um pouquinho de tudo, mas ultimamente tenho escutado muito Florence And The Machine, Foster The People, Maroon 5, Lana Del Rey, Phoenix, Train e Coldplay.

5- Para ter estilo, tem que ter... ?
Personalidade! Não adiante seguir todas as tendências só porque todo mundo está usando, é importante se sentir bem e usar o que gosta, o que te define!




Um ótimo início de semana para todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário