Pages

Pages

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tudo o que você precisa para a páscoa.

Além de muitos chocolates, a páscoa também acompanha um feriado onde algumas pessoas viajam. E aquelas que irão quase sempre ficam em dúvida do que levar. Sempre sobra roupa e falta espaço. 
Pensando nisso, que o post de hoje traz uns looks que você pode usar no feriado ou em qualquer viagem curta que você for fazer. 




Uma combinação simples, mas que ganha um charme a mais pela saia de floral. 








Itens indispensáveis para uma ida a praia com estilo:
- óculos de sol.
- saídas de praia diferentes. Cangas são coisas que não se usam mais, prefira macacões como esse de algodão, que ficam super soltos e confortáveis.
- Bolsa de praia. Nela deve conter sempre um filtro solar para lábios, rosto, corpo e cabelo. Água mineral, prendedores de cabelo, creme para pentear e escova.
- Um Toms ou uma rasteira são ótimos para sair da areia e estar pronta para ir almoçar ou ir na casa de uma amiga. Apesar do uso de chinelos na praia ser super prático, o look fica mais arrumado com outro sapato. 
- Biquíni. ( O modelo acima favorece quem não tem muito busto e é ótimo para quem não gosta das "marquinhas", pois pode se transformar em um tomara que caia.)

-Chapéu para proteger o rosto, olhos e o cabelo dos raios do sol. Na praia, prefira modelos como esse acima, que são de palha e permitem que sua cabeça "respire ".








Saia longa + rasteira + blusa crop.
Esse é um bom exemplo de como usar uma blusa crop. 









Mesmo que seja praia, é sempre bom levar um look mais elegante. Sair a noite,  quase sempre pede um salto alto.




E nos cabelos? Bom, mesmo que sejam poucos dias, nossos cabelos já sofrem com o cloro, água do mar, vento e sol. Para tentar reparar os danos, sempre que viajo levo alguma máscara de reparação comigo. São práticas e fáceis, alguns minutos e o cabelo já fica hidratado e macio. 








E como pode chover, principalmente com esse tempo super instável que é nosso litoral, vai uma dica de leitura de um livro lindo e emocionante.
O Diário de Anne Frank conta a história dela desde que tinha 13 anos e devido a ocupação nazista nos Países Baixos, ela junto com sua família e outros judeus, se escondem em um anexo para se proteger dos horrores que foi esse período. 
Vou colocar o trailer , mas antes de verem o filme, aconselho a ler o livro. É sempre muito melhor.

 


Boa páscoa meninas, que vocês aproveitem muito e nos contem depois como foi. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário