Pages

Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bazaar Fashion Inverno 2012


E aqui vai mais uma cobertura externa, para a alegria de muitas! E é claro, para a nossa, que adoramos ter esse contato direto com esse meio que é uma das paixões que nos une – tanto eu e a Ju, por esse amor em comum pelo mundo da Moda quanto entre nós e vocês, queridas e fiéis leitoras que nos acompanham por compartilharem desse gosto.

A cobertura do post de hoje é do lançamento da coleção de inverno 2012 da Bazaar Fashion, com peças de diversas marcas comercializadas pela loja, que sempre são de arrasar e nessa coleção, não poderia ser diferente! Tons terrosos, skulls, couro, metalizados, spikes e pedrarias bordadas que valorizam a peça de uma maneira sem igual – os vestidos que o digam! – foram apenas alguns dos itens que compunham as peças dessa coleção que podemos garantir, vale a pena ser conferida de perto!







Rafaella Omeiri, filha de Andrea Omeiri, uma das sócias da Bazaar, mostrou algumas das tendências desse inverno em um único look - camisa de tecido levinho em um tom de verde queimado, contrastando com a calça de couro nude.











Blazer: Le Lis Blanc
Camisa: Zara
Lenço: Renner
Calça: Fórum
Sapato: Tory Burch
Anel: Yves Saint Laurent
Bolsa: Mario Valentin


Blusa: H&M
Shorts: Animale
Sapato:  Datelli
Bolsa: Michael Kors

Nenhum comentário:

Postar um comentário