Pages

Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um clássico necessário.

O post de hoje não poderia ser diferente. Afinal, com essa chuva só os trench coat para nos salvar. É uma  peça clássica que valoriza todo e qualquer look, para todas as idades. Se você ainda precisa de uma ajuda com as dicas e algumas sugestões para dar o truque de styling, vamos ver como compor looks com os diferentes modelos dessa capa de chuva que tomou conta das ruas no mundo todo.


Clássico - o modelo mais tradicional de todos é bem comprido, abaixo do joelho, com a finalidade de proteção mesmo. Você pode usar nos dias mais frios, como um sobretudo para finalizar o look.



Atual - O modelo mais atual tem a cor bege claro, de comprimento um pouco acima do joelho.  Mais delicado, você pode usar o trench coat sobreposto no look, como proteção para o frio ou com para complementar a escolha da produção. Use aberto ou feche delicadamente com o cinto do casaco.


Vestido – O trench coat foi revisado por famosas marcas, que criaram modelagens do casaco para serem usados como vestido. Assim, o trench é a peça principal do look, e deve ser evidenciado com acessórios que valorizam essa produção.

 Colorido - As meninas coloridas ou que já possuem um trench coat tradicional dentro do armário podem renovar o visual com o colorido. As dicas são as mesmas da cor clássica, e para não errar nunca, as combinações com cores neutras ou com o pretinho básico são sempre infalíveis.



 Curtinho - Novidades nas temporadas passadas trouxeram o trench curtinho, uma nova opção para as meninas. Quem veste sem medo se ser feliz são as meninas magras e sem quadril largo, que podem trabalhar a peça no look como se fosse uma jaquetinha.



Trench coat de todos os jeitos, para todos os gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário