Pages

Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O que as Fashionarys usam...

A nossa convidada de hoje é uma fofa e uma blogueira de sucesso. Seu blog que conta com dicas, looks, decoração e outros assuntos, um dos melhores que já entrei. Adoro o jeito que a Luisa escreve e a maneira como ela interage com suas leitoras.
Aos  21 anos ela já é dona da sua própria marca. ( que eu AMO as peças, lindas, de qualidade e super em conta.) 


http://www.luisaaccorsi.com.br/ vale muito a pena conhecer as peças, sempre com novidades e antenada com as tendências. 


Nome: Luisa Accorsi

Idade: 22 anos


Profissão: Blogueira, Diretora criativa da minha marca (Luisa Accorsi), e estudante de Jornalismo.


Uma mania: Pesquisar tudo no google.


Um ritual de beleza: Nunca dormir de maquiagem.

1- O que você é moda para você?  Uma maneira de me expressar! 


2- Suas peças favoritas? As clássicas: camisas, blazers e também tenho sou viciada em bolsas.


3- Quem te inspira? Todas as pessoas que conseguem mostrar sua personalidade por meio das roupas, e que se divertem com a moda!


4- Seus filmes e músicas favoritos. Filme é Almost Famous, e música Tiny Dancer, do Elton John.


5- Para ter estilo, tem que ter ? Coragem! Acho que para ter estilo não tem que ter medo do que os outros vão pensar, tem que vestir o que te agrada  e te faz sentir bem!


Vamos ao look?






Camisa: Luisa Accorsi | Saia: BCBG | Sandália: Schutz | Bolsa: Prada | Colar:Gio Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário