Pages

Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Menos inveja e mais champagne.

Hoje consegui meu terceiro emprego, eba! E foi isso que me inspirou para o post.
Eu sempre acreditei que as pessoas sentem inveja. Seja por não ter aquilo que deseja, por ter e não conseguir ser feliz ou puramente por não ter mais nada para fazer mesmo.
Qualquer que fosse o motivo, inveja é sempre um sentimento ruim que no fundo só faz mal para aquele que a sente. Pensando nisso,  eu sempre usei acessórios que afastam coisas ruins.
Nada melhor unir o útil ao agradável não é mesmo?
Sou completamente apaixonada pelo Olho Grego, sempre levo um comigo e tenho um que ganhei de um pessoa muito especial, então é o meu preferido sem dúvidas. Mas gostei muito dos acessórios de sal grosso, colares, anéis, pulseiras... eles também são conhecidos por afastar a inveja e o mau olhado.
As pimentas também fazem parte desse "time" e muitas pessoas as usam para esse fim.
Vou mostrar abaixo algum dos modelos que você pode usar e são super fáceis de serem encontrados.
Então vamos nos juntar e usar esses acessórios lindos que "protegem ".







E lembrem - se sempre meninas... Vamos tentar viver em um mundo em que o lema seja: Menos inveja e mais champagne. Quem sabe assim, a rivalidade entre as mulheres e as intrigas causadas por nós não existisse. Que maravilha seria, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário