Pages

Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Trend Alert: Acessórios Statament


Ao realizar um balanço do que foi apresentado nas Semanas de Moda nacionais, sobre o que será It no verão 2013, dando o toque final às produções, podemos perceber nitidamente a importância dos maxi-acessórios. Desde brincos poderosos e braceletes coloridos ou de corda, até os meus preferidos, os it-necklaces - eles aparecem em cristais, com inspiração artsy ou étnica e principalmente, em pedrarias coloridas para acender os looks, dando vida às peças escolhidas.

Particularmente, sou adepta dos it-necklaces desde 2010 - desde então, só tenho aumentado minha coleção com essa peça irresistível! -, para tirar do básico produções com peças em cores sóbrias no dia-a-dia e como não gosto de abusar das cores em produções para sair em bares ou casas noturnas, este acessório ajuda a finalizar os looks escolhidos para a noite.

E por que não começar a usar os acessórios statament desde já? Separei algumas fotos-inspiração tanto de produções de verão quanto invernais, para que vocês já possam começar a usar e abusar dessa tendência que vem fortíssima para o próximo verão!


















E como nosso formspring foi desativado, vou indicar para vocês algumas lojas em que os acessórios statament podem ser encontrados:

Jussara Medeiros - Shopping Barigui
Rosa Choc - Shopping Barigui e Shopping Palladium


Nenhum comentário:

Postar um comentário