Pages

Pages

segunda-feira, 9 de julho de 2012

dica de styling: Parkas.


Já fazia algum tempo que eu estava louca atrás de uma e nunca achava  uma peça que realmente gostei. Até que ontem, bati o olho em uma e não resisti, foi amor a primeira vista.

Elas estão por aí já há algum tempinho, e eu acho linda: " As Parkas Militares ", apesar de ser uma peça pesada e com referência masculina, as parkas podem sim se tornarem grande aliada do guarda-roupa feminino. Para não errar no look, sigam essas dicas: 

A dica é combinar sua parka com micro vestido, e a parka usada como sobretudo; com shorts ou minissaias com meia-calça e ankle boots; ou uma parka tradicional, sem brilho, usada com calça jeans e blusas básicas, para uma produção mais casual para o dia a dia.
 Como a parka é uma peça com estilo masculinizado, o ideal é montar uma produção com outras peças bem femininas, se você quiser equilibrar o visual e não deixá-lo tão masculinizado.  E por ser larga e pesada, a  fica melhor quando combinada com peças mais ajustadas como, skinny, leggings e  se quiser usar com saias, shorts e vestidos, prefira os modelos mais curtos. Para marcar a cintura e conseguir um visual mais feminino, invista em cintos usados sobre ela.

Para não errar, aposte em complementos de tons neutros, mas se quiser ousar vai aí uma dica que fica muito legal: estampa de onça, bem fashionista.














beijos e bom início de semana a vocês.

2 comentários:

  1. estou procurando uma parka faz tempo tambem!! alguma dica de onde posso achar?

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a minha na Zara , mas tem aqui http://www.lojamariamarias.com ( essa loja é muito boa, sempre compro lá, amo muito) vale a pena dar uma olhada, espero que ajude. beijos.

    ResponderExcluir