Pages

Pages

terça-feira, 10 de julho de 2012

3096 dias - Natascha Kampusch.

Oi meninas, tudo bem? A dica de hoje é de um livro pelo o qual me apaixonei, por falar sobre fatos reais, talvez por conseguir passar toda angústia e deixar sempre aquela vontade de nunca parar de ler. 3096 dias, conta de todo o horror que Natascha viveu durante os 8 anos de sequestro.Nesse período, ela foi submetida a todo tipo de abuso físico e psicológico e precisou encontrar forças dentro de si para não se entregar ao desespero.
No livro ela fala abertamente sobre o sequestro, o período no cativeiro, seu relacionamento com o sequestrador e, sobretudo, como conseguiu escapar do inferno... e realmente é um dos melhores livro que já li. Você consegue se colocar no lugar dela e imaginar o quão difícil foi esse tempo. Após a leitura, indico que procurem fotos do cativeiro e do seu sequestrador, fica mais fácil de entender tudo o que acontecia. 



Apesar de uma história forte e triste,  Natascha consegue unir um pouco de humor em tudo o que estava acontecendo, nós tornando um pouco "reféns" da vontade de continuar a ler o seu livro, que tem somente 222 páginas. Adorei o livro e tenho certeza que vocês também irão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário