Pages

Pages

terça-feira, 3 de julho de 2012

Look do Dia: Streets of Jungle



Quando criança, meu sonho sempre foi - e admito, ainda é! - ter como "bichinho" de estimação, um tigre. Por conta disso, sempre tive o quarto repleto de bichos de pelúcia, que em sua maioria, representavam algum animal da selva e quase sempre, um tigre.

Dessa forma, o étnico - com direito a muito animal print e estampas tribais - sempre esteve presente em minha vida e quando ouve o boom dessa temática, em 2008 - e que ainda está presente até hoje nas coleções, principalmente de verão/resort -  não pude ficar mais contente com todas as opções oferecidas pelas mais diversas marcas em suas peças trabalhadas no étnico.

E para aproveitar esse clima super gostoso dos últimos dias, optei para ir trabalhar por uma produção mais fresh, com um longo em animal print de pegada étnica, mini-jaqueta de couro ecológico e rasteiras estilo gladiadora com tachas. Aprovaram?




Qualquer dúvida ou sugestão, mandem para nós via formspring e não esqueçam de curtir a página do Fashionary no facebook =)

Vestido: BO.BÔ
Jaqueta: ZARA
Óculos: TOM FORD
Sapato: ZARA


2 comentários:

  1. Essa lindíssima blogueira, além de inteligente e bonita é engajada nos conceitos que defende e se compromete (a discussão sobre democratização da moda é fantástica!!!). Detalhe: varia diariamente perfumes maravilhosos...pena que a web ainda não possua a sensibilidade para exalação de aromas!!!!

    Att,

    Admirador incontinente

    ResponderExcluir
  2. adorei o look..

    também adorei seu blog, ja estou te seguindo :)
    beijinhos.

    ResponderExcluir