Pages

Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Entrevista para o Marcos Slavieiro.

Bom dia meninas, como foi o final de semana de vocês? Hoje eu trago uma entrevista super bacana que fomos convidadas, a idéia era juntar algumas das tendências para o verão 2013 nos looks.
Eu amo muito a idéia do rocker e da transparência, acho que com esse mix você consegue um look lindo e que não fica vulgar ou "pesado" demais. Bom, vamos ao vídeo? Eu não consegui baixar, mas é só clicar no link que já direciona.  http://vimeo.com/45675329#at=0


Bom, vamos combinar que eu descobri que sou MUITO envergonhada ! E que tenho um tique nervoso que não sei o que fazer, hahahaha.

Mas eu adorei o convite, a Anna não pode ir por problemas pessoais, mas no próximo ela com certeza irá. Entrem sempre no site do Marquinhos, é um site bem completo e com várias dica.
Fica aqui nossos agradecimentos, pelo convite e pela oportunidade. E vocês meninas, aprovado os looks?

9 comentários:

  1. você É MUITO A OLIVIA PALERMO, ADOREII

    ResponderExcluir
  2. vc é linda!!!!! amei seu hair e tens razao eh mto parecido o teu jeito com o da oliviaa parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Você é linda, parabéns pelo blog de vocês! tem vergonha não, ficou muito bom, você pareceu super calma.

    beijao!

    ResponderExcluir
  4. vc engordou um monte ou o video que te deixou assim? braço principalmente

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninas pelos elogios, vocês são umas fofas, adorei. E quando ao peso, estou pensando 50 quilos, com 1,59 acho que está bom, hehe. Mas dizem que no vídeo sempre ganhamos uns 3 quilos a mais, talvez seja por isso, hahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Vc é muito linda,parabéns! Nada haver vc não Ta gorda tem um corpo lindo! Parabéns e continuem assim meninas,amo o blog

    ResponderExcluir
  7. Ju voce ta muito meiga nesse video que vontade de te abracarr!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo vídeo amor! Te amo muito!

    ResponderExcluir
  9. fofuras, amo vocês! Mas que eu to com vergonha, isso eu estou! hhahaha.

    ResponderExcluir