Pages

Pages

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Moda na academia.



Oi meninas, como perguntam no forms, vim hoje fazer um post sobre academia. Acho fundamental que antes de começar qualquer esporte físico, você consulte seu médico e ache qual é a melhor atividade para você. Se não gosta de academia, vale caminhada, aulas de circo, natação, aulas de dança... enfim, opções não faltam para não ficar parada. E como quase toda mulher é vaidosa e ligada a moda, vou passar uma super tendência. 
A sensação do momento é com certeza os tênis neon, é febre entre as blogueiras e super confortáveis. Eu indico o Nike Free Run 3.0, que você pode encontrar na loja da Nike, Centauro, World Tennis e outras desse departamento, mas também existem outras opções e com certeza uma vai dar certo para você! Mas é sempre bom ler a descrição do tênis, para ver se ele combina com a atividade física que você vai fazer...


foto: reprodução.

Meninas, outras  dicas fundamentais que nunca devemos esquecer na academia:
NUNCA passar perfume, o cheiro forte pode incomodar os outros.
Sempre prender o cabelo em um rabo ou coque, você vai para a academia para ficar com saúde e um corpo legal e não para sensualizar, ok? hahaha.
Tome muita água durante o dia e o exercício , além de hidratar ela emagrece.
E claro, bom senso é sempre bem vindo.

As Angels fizeram vídeos mostrando um pouco do seu treinamento, vou colocar o da Alessandra abaixo porque além de linda, foi o que eu mais gostei. 


E aí meninas, vamos pensar no plano verão já no inverno? Afinal, para ficar com um corpo bacana precisa-se de tempo, então nada de deixar para entrar em um atividade física em novembro querendo milagre para dezembro, hehe. E pensem sempre na saúde, que isso é o mais importante.

6 comentários:

  1. Oi meninas!
    adoro o blog, mas essa wish list/imagem dos tênis foi pega do www.garotasestupidas.com.br, não é?
    vi lá há uns 2 meses átras.
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Foi sim, eu sempre pego as imagens do google, e essa foi a que mais gostei. Mas na matéria falava sobre etiqueta de uma rede social de fotografias, beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi, vou deixar uma crítica aqui pra vocês: Quando forem fazer um post sobre determinado assunto, caprichem nas imagens! O leitor gosta de ter o que ver, não só ter o que ler. Por exemplo, esse post sobre moda na academia, cadê a moda? Só ví uma imagem do blog garotas estupidas e ainda é uma imagem de tênis, não sobre a moda em si em uma academia.
    http://www.justlia.com.br/2012/07/como-usar-calca-de-couro/ este é o link de um dos blogs que mais gosto e que tem mais ou menos o que acho que vocês deveriam melhorar aqui. Veja só como tem imagens diferentes, com pessoas famosas, pessoas comuns, estilos diferentes.
    Meninas, gosto muito do blog de vocês, mas posts como esse em que estou comentando me decepcionam!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. meninas, eu adoro os looks do dia. mas ultimamente esta demais e esta ficando um blog MUITO futil, voces tinham um conceito legal, agora mostrar marcas e so look do dia é fútil pessimo e nada com a moda

    ResponderExcluir
  5. Oii, obrigada pela crítica construtiva. Pode deixar que nós próximos posts iremos caprichar, obrigada beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro os Looks do Dia, por mim vocês podem colocar sempre, ajuda muito como inspiração, de verdade. E sobre as marcas acho legal, assim não temos o trabalho de ir até o forms e ficar perguntando e tal.
    beijo

    ResponderExcluir