Pages

Pages

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nightlife: Guia Semanal



Quando iniciamos o projeto de criação do Fashionary, procuramos abranger diversos assuntos atrelados a Moda e um deles, é o da Música e o da Vida Noturna, aspectos quase que onipresentes em nossas vidas - principalmente em nossa geração. E aqui vai o primeiro post do Nightlife, coluna semanal que servirá como guia para quem quiser curtir o melhor da vida noturna curitibana*.

Warm-up


Para realizar um esquenta com os amigos antes da balada, nada melhor do que um ambiente bom, contando com a presença de gente bonita e com o som perfeito para entrar no clima da casa escolhida. Por isso, nossas indicações vão para os bares Aurora, SantillanaTaj, Soviet e Santi.

Quinta-feira (12/07)

James - Em sua 4ª edição, a famosa Batalha de Ipod faz a noite do público da casa, com uma animadíssima e contagiante disputa entre 8 trios, rumo a final da batalha. Para os fãs do conceito da casa e de muito pop e rock, a Batalha de Ipod é imperdível.

Lique - A conhecida festa Biriri, feita pela casa noturna e que antes era exclusiva para convidados, agora abre as portas para o público com a presença da cantora Preta Gil, que promete animar a noite com seu carisma e repertório eclético. A noite também contará com a presença da lindíssima Heleninha Bordon.

Sexta-feira (13/07)

James - Os DJs residentes da casa, Ale Dantas e Claudinha Bukowski, formam o ALTA Fidelidade, que como o próprio nome diz, se mantêm fiel a uma boa mistura entre rock e eletro com o que há de melhor e mais recente no cenário musical.

Club Vibe - Para os verdadeiros fãs de um bom eletrônico, o club apresenta a cada noite, uma surpresa diferente e completamente agradável aos ouvidos de quem curte, principalmente, um bom tech house. E para espantar qualquer boato de sexta-feira 13, os DJs Mario Deluca e Aninha prometem um warm-up e um after dignos da atração principal, Tiefschwarz.

DUC -  A casa inspirada nos salões franceses do século XVI, possui o conceito europeu de Nightlife e tem como promessa ajudar a inserir Curitiba no cenário musical internacional de e-music. O DJ Mike Hawkins é a atração da noite.

Sábado (14/07)

James - A festa com edição semanal PopLine é para os fãs de muito pop all night long. Sabe aquela música que não sai da sua cabeça? Pois então, ela com certeza estará no set da festa, que promete fazer o público dançar até cansar!

Lique - O duo composto por Du Hauer e Rafa Magno forma o HiFly, projeto que está comemorando 1 ano e agrada o público que aprecia um bom tech house, com mashups e re-edits ao vivo.

Club Vibe - No lançamento do site da Triade, a noite será embalada pelo som do DJ James What.

After-Party


Assim como o esquenta, o after é o momento ideal para fazer o balanço geral da noite entre amigos, relembrando e contando os momentos mais marcantes da noite e nada melhor do que um ambiente agradável e com boas opções no cardápio. Nossa indicação vai para o Babilônia, que fica aberto 24hs.

*As casas noturnas mencionadas - abrangem o público que curte pop, rock e eletrônico - e os bares indicados, são os estabelecimentos que mais frequentamos, por isso, a indicação com maior precisão. Mas se quiserem saber mais sobre a programação de outro estabelecimento, mandem para nós via comentário.

Coluna aprovada? Querem ver mais desse guia por aqui? Mandem para nós por comentário e não esqueçam de curtir a página do Fashionary no facebook =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário