Pages

Pages

sábado, 28 de julho de 2012

Trama da Estação: Tricô


Oi, lindas!! Não consigo colocar em palavras como estava sentindo falta de postar aqui! Para vocês terem uma ideia do quão sem tempo eu ando, às vezes não consigo nem responder uma mensagem que recebo de amigos no meu celular, por conta da correria do day by day. Mas vou fazer o possível e o impossível para estar sempre aqui, com vocês! =)

A estação mais fria do ano está oficialmente em cena. E para encará-la, tanto no dia-a-dia quanto nos lazy days típicos de inverno, nada melhor do que uma peça que alie praticidade e conforto a um bom caimento. E esta it-peça invernal já tem um nome: tricô.
Combinado com jeans, couro e botas de camurça, o tricô traduz o mood da estação, principalmente quando aparece com o ponto bem aberto e “desabado”. Outra alternativa de produção com a peça, fugindo da pegada navajo/boho, é a de combinar uma blusa ou casaco do material, com um tecido leve e fluído, como por exemplo, uma blusa de seda – dentro desta ideia, pode haver uma sobreposição, destacando a diferença dos materiais das peças (blusa de seda por baixo e uma mais curta de tricô por cima) ou um jogo de ton sur ton.
Já para os dias preguiçosos de inverno, o combo shorts jeans, tricô de ponto aberto com maxi-tricô por cima - a sobreposição de tricôs de diferentes comprimentos é outra aposta que veio com força neste inverno - e bota de camurça com salto e cano baixos, é a tradução perfeita do estilo casual chic.
Vogue Paris Julho 2012





Estas três últimas imagens são da Vogue Brasil deste mês de julho e exemplificam bem algumas das ideias que citei lá em cima - a última, por exemplo, mostra o sobreposição de tricôs de diferentes comprimentos, combinados com um shorts jeans.
E aguardem que nos próximos posts, vocês irão conhecer o novo colunista de Moda Masculina, que irá acompanhar o Rafael Schorr nas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário