Pages

Pages

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quadro de inspirações.

Oi meninas, o post de hoje é um pouco diferente.
Os quadros de inspiração são usados no mundo da moda pelos estilistas para desenhar a coleção, nele
reúnem todos os elementos que irão aparecer nas passarelas. No nosso dia a dia , acho que esse quadro facilita na hora de nos vestir ou arrumar as malas, pois sempre quando temos fotos, texturas ou elementos diferentes, novas idéias de combinações vêm a nossa mente. Acho que todas  deveriam ter um quadro de inspirações, pode ser na parede do quarto ou  mesmo uma pasta no computador. É algo fácil e simples de se ter, eu gosto de  fotos, recortes e até amostras de tecidos e fitas.  O meu é de cortiça e de tempos em tempos eu tiro o que já usei ou "cansei" e vou adicionando novas coisas.
Em alguns casos para dar um "charme" a mais usam - se as luzes de natal para iluminar. Fica uma graça e é super fácil.






Meninas, desculpa a "sumida" no blog, mas estou com um novo projeto super bacana e por isso estou dedicando um pouco mais de tempo a ele. Mas logo as coisas voltam ao seu normal. Beijos e bom feriado.

2 comentários:

  1. Qual desses é o seu mural?
    Eu sei que o primeiro é do site The Coveteur, e o resto provavelmente do google imagens, cadê o seu?

    ResponderExcluir
  2. não tirei do meu porque tem fotos pessoais, mas todas as fotos são de reprodução mesmo.

    ResponderExcluir