Pages

Pages

domingo, 17 de junho de 2012

Look do Dia: Winter Tones





Primeiramente, gostaria de agradecer de coração a todas as minhas novas leitoras, que me conheceram através da matéria na revista Capricho, pois vocês têm sido uns amores comigo e são o real motivo do Fashionary existir e crescer cada vez mais. E óbvio, as minhas leitoras antigas e que me acompanham desde o meu antigo blog e tem visto de perto todo o crescimento pelos quais o blog passou, assim como a pessoa que está escrevendo para vocês – além de todo o amadurecimento pessoal, daqui 4 dias faço 18 aninhos!!! Vou cobrar parabéns!

A produção do post de hoje foi usada para ir para faculdade e ao campeonato de futebol do meu irmão, ou seja, é daquelas super casuais que vocês adoram! E como estava um daqueles dias que, em minha opinião, são perfeitos – solzinho com frio – e meu mood estava puxando para o rocker, escolhi uma boa jaqueta de couro sobre um maxi-pull, com skinny e bota em tons terrosos – paixão neste inverno! E é claro, tem o “detalhe” dos óculos de animal print... Aprovaram?










E não esqueçam de enviar dúvidas e sugestões para o nosso formspring e é claro, curtam a página do Fashionary no facebook =)

Um comentário: