Pages

Pages

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Entrevista Para Capricho: It Girls

Admito, foi uma surpresa sem tamanho quando recebi um email da redação da Capricho perguntando se eu aceitaria aparecer no blog da revista, na parte das It-Girls, onde aparecem meninas de todo o Brasil, contando um pouco do seu estilo, gostos e preferências. Pelo que entendi, uma leitora do blog mandou uma foto minha para eles e o meu email para que entrassem em contato comigo. Meninas, gostaria muito de saber quem foi a fofa que teve essa atitude!!! Adorei!

Confiram aqui como ficou a matéria!



E não esqueçam de enviar dúvidas e sugestões para o nosso formspring e é claro, curtam a página do Fashionary no facebook =)

4 comentários:

  1. Nossa q legal! parabéns te descobri de lá rs, mas achei mto legal ter sido uma de suas leitoras q mandou a foto :)

    ResponderExcluir
  2. Vi blog através do site e estou adorando, parabéns..

    ResponderExcluir
  3. Foi de lá que eu vim rs, achei super legais os seus looks e tal. Você realmente sabe se vestir muito bem1 Parabéns! Com certeza estou seguindo o blog (: E eu também adoro blazers, são tão lindos, tenho três!

    Se quiser passa lá no meu blog
    monaenrolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir