Pages

Pages

sábado, 16 de junho de 2012

Dica de volume.

Sábado está aí e quase todas as mulheres vão sair de casa hoje! Um bar, balada com as amigas, jantar com a família ou ficar com o namorado. Seja qual for a ocasião, um cabelo lindo melhora qualquer visual. As meninas via formspring sempre me perguntaram o que eu uso para deixar o meu cabelo com volume e cacheado, então vamos dar algumas dicas.
Além de usar a linha de volume da  L'Occitane para volume, o spray de volume do John Frieda é ótimo e super em conta. Quando vou fazer o baby liss uso com ele ainda úmido e então seco. Outra dica que ajuda o baby liss durar mais, é não aplicar o condicionador na lavagem. Essa é uma dica antiga, mas só testei essa semana, e adianta mesmo. Para aquelas que usam o cabelo liso e querem volume, além do spray, é interessante fazer o uso dos bobs no tamanho grande. O processo é o mesmo, lavar o cabelo, aplicar o produto e depois de seco com o uso do secador, você coloca os bobs e deixa o cabelo "esfriar" com eles, uns 20 minutos bastam. 











E vocês, tem mais alguma dica de volume? Nos mandem via fashionary e não se esqueçam de curtir a nossa página no facebook: Fashionary Blog. Beijos .

2 comentários:

  1. seu blog é mto interessante achei papricho vi vc la como uma it girl haha! eu acho qe vc podia criar "tags" no blog como por exemplo cabelos e moda pq ai quem quiser ler sobre cabelos nao precisa abrir todo o seu histórico, bom eu acho só uma sugestão minha.. Bjos amei seu blog nunca desista dele pq vc tem mto jeito, e estão faltando pessoas com talento pra escrever como vc.
    s2

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sugestão e ficamos felizes que você gostou do blog. Vamos colocar as tags então, fica mais fácil de visualizar mesmo, obrigada, beijos

    ResponderExcluir