Pages

Pages

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Moda Masculina: Cobertura do Lançamento Mundial Nike Air Yeezy 2


Por Rafael Schorr

Ae pessoal!
Mais uma vez, estive em São Paulo e fui conferir de perto o lançamento do tão aguardado Nike Air Yeezy 2, mas não fui lá só para a festa, aproveitei para garantir o meu. Claro que para isso foi necessário um pequeno esforço da minha parte, chegar em SP na terça-feira e ir direto para a loja e ficar por lá para a fila. Minha chegada lá no dia 05/06 foi tranquila, a não ser pela chuva que não parava e junto dela o frio, mas como já estava por lá, vamos tentar levar da melhor forma, não? Foram 5 longos dias de espera para o tão sonhado dia 09/06, lançamento mundial do modelo. Durante a minha estadia em frente à loja, pude conhecer pessoas que possuem também esse vício por tênis. Havia gente do interior de São Paulo, da própria capital e alguns perdidos de Curitiba e Brusque. Os dias lá eram de muita conversa - sobre tênis obviamente -, mas era clara a ansiedade de todos com o lançamento, todos não viam a hora de poder por seu par no pé e desfrutar deste modelo tão exclusivo. Com a chegada do sábado, era comum ver no rosto de todos um semblante de nervosismo e felicidade, a loja onde estávamos, a Guadalupe Store junto ao SneakersBR prepararam uma festa para comemorar os 5 anos do site e o lançamento da segunda revista do SBR. Agora, abaixo, vocês conferem as fotos do grande dia da festa e claro, do que escolhi para usar no dia do lançamento.



Fila formada só a espera da abertura da loja



Como toda festa, não pode faltar um som de qualidade



Alegria de todos em adquirir o Yeezy2


Pessoal que foi para conferir queria poder ver o modelo de perto



Poltrona personalizada pelo pessoal da fila


Visual que escolhi para o tão aguardado dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário