Pages

Pages

domingo, 24 de junho de 2012

As Far as I Remember... 18!



Primeiro post após fazer 18 aninhos, aik emoção!!!! Hahaha!

Como muitas já sabiam, fiz aniversário dia 22/06, na última sexta-feira, porém, comemorei de quinta para sexta com os amigos mais próximos. Peguei uma suíte em um hotel para fazer o esquenta e o after e a comemoração foi realizada em uma balada aqui de Curitiba, ao som do dj e produtor Gui Boratto. Música boa, companhias excelentes e uma noite perfeita!

Sobre o look, usei um vestido de comprimento mullet - esse é de 2010, muito antes do mullet voltar em cena! - com pedrarias no busto, minha paixão entre meus vestidos de festa. Nos pés, usei um pump aberto na frente e uma cluntch, ambos de renda preta. E para finalizar, como estava bem friozinho, usei um trench coat branco longo.

E já que vocês nos pediram muito, aqui vai um "gostinho" de como foi essa noite maravilhosa e tão importante em minha vida!







Com a loira da minha vida, Juju Veneri, sócia no Fashionary - nosso baby!














Tirando as duas últimas fotos que já foram na comemoração, as outras foram no esquenta com alguns dos convidados. Uma pena não ter conseguido tirar fotos com todos que foram, que são algumas das pessoas mais importantes para mim!

Espero que tenham conseguido sentir um pouquinho como foi minha noite especial! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário