Pages

Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Que as Fashionarys Usam: Gabriela Machado.

Conheci a Gabi em minha turma de Publicidade e Propaganda, e além dela ser uma companhia incrível, era uma delicia ver os looks dela. Cada dia uma combinação nova e totalmente inesperada, se na formatura houvesse um prêmio para melhor bem vestida nos últimos 4 anos, ela ganharia com certeza! Vamos conhecer mais sobre ela?





Nome: Gabriela Podolan Marochi Machado
Idade: 19 anos
Profissão: Estudante de Direito
Uma mania: Sempre hidratar os lábios. Adoro os lip balms da nívea, meus preferidos são o nívea hydro care e pearly shine que além de ter um gostinho delicioso, deixa os lábios com uma cor super delicada. Também tenho outra mania que é ver TV, principalmente séries (Friends, The Big Bang, Two and a Half Men...), amo!!!
Um ritual de beleza: Passar filtro solar no rosto e tirar a maquiagem antes de dormir.
1.   O que é moda para você?
Para mim, moda é seguir tendências e também um modo de expressão.
2.  Suas peças favoritas?
Várias... Entre elas, sapatilhas, carteiras, camisas, blazers, coletes de pele, calça flare e ultimamente meu sneaker.
3.   Quem te inspira?
Ninguém em especial. Mas, gosto muito do estilo das tops Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart, da Blair de GG (adoro o estilo “certinho” dela), Fernanda Lima, Thaila Ayala e também acho legal reparar no street style, porque muitas vezes fica mais ao alcance das peças que nós temos.
4.   Seus filmes e músicas favoritos.
Adoro filmes de comédia e comédia romântica. Um filme que eu amo e sempre me divirto quando vejo é Quero ficar com Polly. E música eu gosto de tudo um pouco, mas ultimamente tenho escutado muito eletrônico, como Solomun, Miguel Campbell, Sharam...
5.   Para ter estilo, tem que ter?
Tem que estar de bem com si mesma e usar peças que tragam conforto e beleza ao mesmo tempo e claro, que fiquem bem no seu corpo.




Boa semana a todas e não se esqueçam de curtir nossa página no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário