Pages

Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O que as Fashionarys usam: Nicolle Breacailo.






Hoje a nossa convidada é uma das mulheres mais estilosas e chique que já conheci. Ela consegue quase o inimaginável, saber quais peças usar, onde usar e ainda faz um mix das tendências sem perder o seu próprio estilo. Quem conhece a Ni, logo fica encantando pela sua beleza e descobre que junto com ela, vêm uma pessoa super simpática e educada. Vamos conhecer mais sobre ela?




Nome: Nicolle Brecailo
Idade: 19 anos
Profissão: Estudante de Direito


Uma mania:
 Protetor solar ( não consigo sair de casa sem passar no rosto, parece que estou “desprotegida”!hahaha )


Um ritual de beleza: 
Lavar muito bem o rosto na hora de tirar a maquiagem.

1- O que você é moda para você?
 Moda é usar a tendência do momento da maneira que se sentir bem, expressando criatividade e opinião.

2- Suas peças favoritas? 

Um blazer preto e uma camisa nude (essa da foto)!

3- Quem te inspira? 

Eu me inspiro no que eu vejo por ai, mas entre as favoritas esta a Olivia Palermo e a Rosie Huntington.

4- Seus filmes e músicas favoritos. 


Meu filme favorito é Um Amor para Recordar, acho lindo!! E com música eu sou bem desligada, nunca sei os nomes ou quem canta eu só escuto e gosto, e gosto de tudo um pouco..

5- Para ter estilo, tem que ter... ? 

Tem que usar o que gosta e se sentir bem, independente da moda ou do que os outros pensam!






Um ótimo início de semana para todas! E mandem suas dúvidas para nós via formspring .


Um comentário: