Pages

Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O batom da estação.

Acho que todas as mulheres ficaram saturadas do batom vermelho, principalmente em um tom aberto como o Ruby Woo. Presente em duas estações, o novo tom que promete é o vinho. 
Sendo uma cor forte, vale sempre aquela dica, boca tudo, olhos nada. Como essa cor é invernal, vamos dar umas opções de produtos (desde os mais baratos até as mais caros) para quem quiser tentar o look de lábios escuros: Batom Amora da Yes! Cosmetics, batom Diva da MAC, Cuba do Duda Molinos e Batom Color Effect Cassis Intenso da Contém 1g. Se você tiver sugestões de outras cores e marcas, deixe um comentário.

O tom de vinho nos lábios fez sucesso no baile do Met.


Fernanda Lima fez uma maquiagem linda, com bastante iluminador e uma boca marcante. 



Eu já comprei o meu, e vocês meninas? Aprovam a cor?

Um comentário:

  1. Meninas, tem o Magenta Matte da Contém 1g que também cabe nessa proposta do tom vinho, se eu não me engano ele está em torno de R$ 35,00 nas lojas da marca.

    Beijos, Ga

    ResponderExcluir