Pages

Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Look do Dia: Wedding Look - part 1





Depois de um tempo sumida aqui do blog, enfim voltei! Vocês não fazem ideia da constante corrida contra o tempo que os meus dias tem sido. Me divido entre faculdade, estágio, estudos, curso e nos últimos dias ainda tive a correria com os preparativos para o casamento da mamãe, que aconteceu (na verdade, ainda está acontecendo!) hoje.

Sobre o look, ele foi usado hoje de manhã para a primeira parte do casamento, que foi a ida ao cartório para oficializar a união entre os pombinhos - quero que chegue logo a minha hora! E como eu já disse várias vezes, sempre procuro montar produções que sejam baseadas no hi-lo entre o girlie e o rocker, e esse look demonstra bem essa ideia.

O delicado da produção fica por conta do ton sur ton de rosas - o envelhecido da blusa de comprimento mullet com o pastel do scarpin -, da calça branco creme e do cabelo preso para o lado. Já o lado rocker é proporcionado pelo combo blazer preto, óculos modelo wayfarer, acessórios e esmalte.

Logo, logo eu já posto o segundo look usado para a comemoração!






















Um ótimo sábado para vocês (arrasem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário