Pages

Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

Moda Masculina: 1º Encontro Sneakerheads Brasil

Por Rafael Schorr


Aê, galera!
Meio atrasado por conta de alguns problemas, mas o que vale é que eu não vou deixar de mostrar para vocês como foi o 1º Encontro Sneakerheads Brasil, que rolou no dia 22 de Abril em SP.

O domingo realmente aparentava não ser dos melhores, tempo nublado e chuva que parecia não parar tão cedo, mas como quem está na chuva é para se molhar, lá fui eu para o tão esperado evento! Cheguei meio perdido, sem saber o que esperar ou como reagir, pois se tratava do hobby de muitos e praticamente o estilo de vida de todos. A chuva que parecia ter espantado todos deu uma trégua e de repente... Boom! Lotou o lugar, andar ficou complicado, e claro, não se podia apenas andar e não cuidar para não pisar no pé de ninguém e também não reparar no que o outro calçava. No meu caso escolhi a dedo o que eu usaria, meu Adidas Adi Rise 2.0 x Muppets, modelo o qual eu tinha quase certeza de que ninguém estaria usando, mas o meu não era a única exclusividade, havia diversos outros sneakers que eram modelos recém lançados e alguns trazidos do tempo para estar lá, praticamente novos. Falando em questão de tempo, quem já não assistiu ao filme De Volta Para o Futuro e viu o Nike Mag, tênis usado por Michael J. Fox no personagem de Marty Mcfly, o modelo no filme contava com o Power Lace, dispositivo que fazia o mesmo se amarrar assim que o colocava no pé. Recentemente (2011) a Nike fez 1500 pares a venda para um leilão, e um desses pares estava lá na festa, apenas para exposição, junto com diversas outras raridades, como um Adidas JS Wings assinado pelo próprio Jeremy Scott.

Darth Vader também estava marcando presença por lá.
Outra atração do evento foi a presença de toda a coleção da Louis Vuitton x Kanye West. Os modelos em exposição realmente pareciam intocáveis e faziam parte da coleção de algumas pessoas que estavam lá no evento, mas para quem queria levar uma lembrança, haviam alguns modelos a venda, ou até mesmo para troca, onde a negociação era ali mesmo e se você realmente gostasse do modelo, era só fechar negócio e levá-lo para casa.

No centro, ao alto, Nike Mag.
Para quem estava em busca de exclusividade, lá você também encontraria. Tinha um pessoal que compareceu ao evento só para personalizar sneakers. Rolaram também alguns sorteios de bonés e claro, de alguns sneakers e um deles foi um modelo personalizado ali mesmo no evento. Pena eu não ter sido um dos sortudos a ganhar! Com o meu tempo acabando por lá, resolvi juntar as minhas coisas, mochila e um modelo novo para coleção, e voltar para Curitiba. Mas em si, o evento foi espetacular! Para quem estava lá, foi uma experiência ótima, aonde se teve a chance de conhecer diversas pessoas de outros lugares com o mesmo gosto e pelo o que eu vi por lá, capaz de não demorar muito para rolar um segundo encontro, e com toda certeza o Fashionary vai estar lá!


A personalização estava rolando ali mesmo, no meio do pessoal.

 
Quem disse que criança não pode gostar de tênis também?



Essa foi a combinação que escolhi para usar no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário