Pages

Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Costume Party



Quem acompanha o formspring do blog e/ou me tem no facebook, ficou sabendo que realizei um sonho de criança: fui em uma festa à fantasia! Ela aconteceu dia 12 desse mês e fiquei de postar minha fantasia, que como vocês devem imaginar, já que a pessoa que aqui vos fala é adepta do "unusual", fui fantasiada de uma forma nada clichê.

A escolha foi por uma antiga paixão, o Coringa - sou louca pela versão do gênio Jack Nicholson, de Tim Burton, mas foi a interpretação de Heath Ledger, no último filme do Batman, que me inspirou! E tenho que compartilhar: minha maquiagem parou o shopping! Pessoas me pediram fotos e se assustaram de forma excepcional. Objetivo da fantasia: check!

E quando pensava que a festa só teria caracterizações muito manjadas - Alices, Fadinhas e Mulheres-Maravilha que o digam... -, me impressionei pela criatividade dos convidados, principalmente das meninas! Fora que o clima de festa fechada, para poucas pessoas, lembrava muito uma festinha americana, por ter contado, inclusive, com três bandas que tocaram vários clássicos do rock e tinha até ponche!

Confiram um pouquinho como foi a festa e contem para nós o que acharam da minha fantasia =)























E já curtiram nossa página no facebook? Não deixem de dar um like! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário