Pages

Pages

domingo, 20 de maio de 2012

Escudo Para As Madeixas

Sempre que leio uma dica de beleza em blogs, fico com o pé atrás, pois não sei se a blogueira realmente testou o produto ou só jogou aquelas informações sem fazer ideia de como o produto em questão age efetivamente. Pensando nessa minha própria insegurança - que com certeza algumas de vocês devem partilhar! -, vim dar uma dica de beleza super amiga, direcionada para as madeixas de vocês.

Cabelo e pele (em breve terá uma diquinha sobre!) são essenciais para você estar arrasando em qualquer produção - de que adiantaria a roupa perfeita, se você está com um aspecto de quem fugiu de The Walking Dead? - por isso, esforços não devem ser medidos para cuidar dessas duas partes extremamente importantes para qualquer mulher. E foi com o Hair Pressing Avocado, da Salon Line Professional Nutrition, que encontrei uma proteção super eficiente para o meu cabelo, que é muito fino, e com as mechas loiras, secador e prancha - vale lembrar que só uso quando vou em alguma festa ou evento e mesmo assim, os danos causados em meu meu cabelo eram grandes -, ficava com pontas duplas rapidamente, perdia o brilho e ficava com um aspecto seco. Por esses motivos, não conseguia deixar ele crescer como eu queria, já que tinha que cortar com muita frequência.




O Hair Pressing funciona como um protetor dos fios, formando um filme protetor que reveste a fibra capilar em uma barreira contra o calor da prancha e do babyliss, e deve ser usado no cabelo já seco. E além disso, também modela os fios e os deixa com um brilho incrível! Super indico, meninas! Meu cabelo está sendo salvo por esse produto.


Se usarem, contem para nós o que acharam, aqui no formspring do blog =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário