Pages

Pages

domingo, 6 de maio de 2012

Look do Dia: Basic Sunday



Oi, meninas! Como foram de final de semana? Espero que bem!

Esse ano minha vida está repleta de novidades, como por exemplo, faculdade, estágio e muito estudo! E para dar uma arejada na cabeça e mudar de ares - nos últimos dias não tenho feito outro trajeto a não ser o da faculdade para o estágio e do estágio para casa (aonde fico na companhia dos meus livros e textos) - fui aproveitar essa tardezinha de clima agradável aqui em Curitiba - o que a partir de agora vai ficar cada vez mais raro por conta do inverno! - para fazer algumas compras e depois fui jantar fora.

A produção foi bem básica e clássica, em uma paleta de cores claras e leves e o ''pesado'', ficou por conta da jaqueta e da ankle, ambas de couro. Combinação aprovada ou preferem os meus mix mais ousados no quesito cores e estampas?








Jaqueta - Animale
Blusa - Canal
Calça - Renner
Pulseira de spikes - Rosa Choc
Bolsa - Vintage
Bota - Tory Burch

Nenhum comentário:

Postar um comentário