Pages

Pages

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Saldo Parcial do Carnaval

Por Anna Brasileiro

Hey, beauties!

Como prometido no post passado, estou aqui para mostrar para vocês as minhas últimas aquisições de viagem - já que o meu carnaval se resumiu basicamente em bater perna pela cidade fazendo algumas compras necessárias - com dicas de lojas para vocês darem uma passada quando forem para Balneário Camboriú.








Essa blusa branca emboladinha é maravilhosa! Fica super colada no corpo e é perfeita para o comecinho de inverno.

Paixão em forma de estampa, vamos combinar?



Posso dizer que nesses 5 dias viajando, passei na frente de todas as lojas de Camboriú (que não são poucas!) e nas que eu me identificava com o estilo, entrava e conhecia a loja e as peças. Então, baseada no meu estilo (se vocês gostaram das minhas aquisições, vão gostar dessas lojas), vou indicar as lojas que eu conheci melhor e fiz as minhas compras:

- Foi na Acessórios Modernos, no Atlântico Shopping, que eu comprei a saia verde, a blusa branca de crochê, o vestido de paêtes dourados e o vestido com estampa de passarinhos. Adorei a loja pela variedade de estilos que ela consegue abrigar nas mesmas araras.

- Na Tricotare, também no Atlântico Shopping, comprei a blusa branca de tricô, que aparece ao lado da saia verde. Essa loja é, praticamente, só de roupas feitas com tecidos naturais (tricô, macramê e crochê) e tem peças lindas, ricas em transparências e rendas. É daquelas lojas que dá vontade de levar tudo!

- O clog marrom com detalhes dourados foi um verdadeiro achado na loja Marta Maria, e saiu por míseros R$ 50! E por falar nisso, a nova coleção de sapatos da marca está maravilhosa. Recomendo o modelo sleeper com glitter, que é super confortável e está 100 reais a menos que os modelos lançados pela Schutz.

- O vestido vermelho de cetim foi comprado na loja Sandra Bocchi e também foi um verdadeiro achado no quesito preço. Outras peças que lotavam as araras da loja e me encantaram foram as blusas mais soltinhas com estampa de bichos.

- Na Pin Up, comprei o sleeper de animal print da Melissa. Admito que nunca fui fã dos sapatos da marca, pois não sou muito chegada em sapatos feitos de plástico (geralmente conforto não é o ponto forte deles). Mas esse modelo provou o contrário! Ficou uma graça no pé e ainda é super confortável, recomendo.

- De todas as lojas que eu fui, a Villa Chic é a que faz mais o meu estilo. Lá, comprei a saia preta de franjas de couro e o vestido preto com aplicações de glitter. Eles tem uma loja no shopping, mas recomendo a da Av. Brasil que tem um ambiente mais bacana e conta com uma maior variedade de peças.

- Finalmente achei! O modelo alpargata branca foi comprado em uma loja da Havainas que não são mistério para ninguém e estão nos principais shoppings das cidades.

- Na loja Fiorinda comprei a blusa de cetim dourado e o vestido com estampa de lenço. Me apaixonei pelos longos com estampa aquarela e fenda nas costas (super sexy!), uma pena não ter achado nada no meu tamanho, se não já estariam nesse post! E as blusinhas de cetim estavam maravilhosas, uma cor mais bonita que a outra. Mas como sou louca por dourado, a escolha foi óbvia...

- Apesar do seu salto baixinho, o scarpin rosa bebê (lembrando um rosa pastel) me conquistou justamente pela sua cor e pelo preço. Comprei na Saltô que revende, principalmente, Arezzo e Schutz e conta com uma variedade enorme de tamanhos - do 33 ao 40.

- Os dois colares foram comprados na Dandasha. A loja tem, além de várias bijoux, acessórios como lenços, bolsas e cintos, roupas e ítens de decoração.

Bom meninas, então é isso! Espero ter dado uma ajudada com essas dicas de lojas, já que muitas de vocês já conhecem Camboriú, mas nunca andaram tanto por lá procurando lojas diferentes das do shopping ou das centrais que ficam ali na Av. Brasil. E é claro, para as que nunca foram para lá e pretendem ir em um final de semana ou feriado. Mas esse foi um resumão mesmo, já que tem muitas lojas por lá e tudo vai do estilo de vocês!

Um bom restinho de domingo e um ótimo início de semana para vocês. Beijos, lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário