Pages

Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Moda Masculina: Uma pequena apresentação

Por Fabrício Dias



Wazzuppp!


Queria primeiramente agradecer as meninas pelo convite e pela oportunidade de divulgar o que há de novo não só na moda masculina, mas no mundo da música, sneakers, estilo, entre outros assuntos.

Para quem ainda não me conhece, me chamo Fabrício Dias, tenho 19 anos e sou estudante de Design e Marketing e Propaganda. Sou de Curitiba, mas estou vivendo em Lisboa a 1 ano e alguns meses. Desde pequeno sempre gostei muito de música, fotografia, skate e acho que isso tudo naturalmente foi despertando meu interesse pela moda. Com 14 anos comecei a criar estampas para t-shirts e a comprar tecidos para mandar para costureira. Cheguei a fazer alguns cursos relacionados a desenho de moda e costura, e por fim a desenhar algumas peças para mim.

 Particularmente não sou muito ligado em seguir tendências ou determinadas marcas. Acho que a verdadeira moda é saber filtrar o que há de novidade para o seu próprio estilo. Curto muito música, filmes, tecnologia, moda e é claro, mulheres!!! E esse espaço vai ser para divulgar tudo que há de novo nessas áreas e dar várias ideias para galera que quer estar sempre inovando o swag.

Espero que curtam e fiquem sempre ligados nas novidades que estão por vir!

Peace,
Fabrício Dias.

Um comentário:

  1. Adorei o fato dele nao ser gay e gostar de moda e querer expor seu ponto de vista , mostra pra muitos "machoes" que nao estao nem aí pras suas roupas com medos de serem taxados de bibas que existe sim a possibilidade de ser bem vestido e hetero! Well done

    ResponderExcluir