Pages

Pages

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Look do Dia: Day & Night

Por Anna Brasileiro

Olá, queridos! Como foram de carnaval?? Passei os últimos dias afastada do blog pois estava viajando, mas acompanhei tudo que estava rolando por aqui via blackberry e já estava morrendo de saudades de postar!

Para inaugurar a tag Look do Dia (acho que é uma das que vocês mais gostam, né meninas?!) vou mostrar dois looks que eu usei nessa semana que estava em Balneário Camboriú. O primeiro é uma opção super básica e que caia perfeitamente com o calor escaldante da praia (a mínima foi de 28 graus!). Mesmo tendo uma pegada bem informal, ele teve a sua bossa garantida pelos acessórios, que sempre salvam qualquer look do monótono.







Nesse mesmo dia, fui para a Green Valley, uma das baladas mais conhecidas de Camboriú. Para as meninas e meninos que nunca foram, recomendo! A estrutura é ótima, contando com vários espaços para comer (a pizzaria de lá é ótima!) e descansar, e tem até uma loja lá dentro, com peças de babar!

Nessa noite, usei uma produção com o duo black and gold - um dos meus preferidos - e que fazia um mix bem simples de tecidos, mas que já dava um bom contraste. A blusa, que tem um detalhe de renda na parte de cima e é de cetim, contrastava com o ar relativamente pesado da saia preta de franjas de couro - esse é outro ponto que eu adoro explorar na hora de me vestir, misturando peças mais delicadas com outras de pegada rocker. E para finalizar, nos pés eu optei por uma open boot preta básica, mas que já é minha companheira fiel de baladas, por ser super confortável e fácil de lavar!













Obs.: Não reparem na minha clutch, a coitada sofreu alguns danos na noite anterior e como foi a única ''bolsa de balada'' que eu levei, era a minha opção de última hora!

E aqui vão alguns looks dos meus queridos companheiros nessa noite que foi ótima!






Obs 2.: Ali atrás da primeira foto vocês conseguem ver um pouquinho da fachada da loja, muito linda!

Depois de milhares de tentativas para conseguir tirar fotos boas, essas foram as que saíram menos piores. Acreditem, tirar fotos em uma balada tão grande e lotada, sem que não passe ninguém na frente ou que a iluminação saia boa, é uma missão quase impossível!

Espero que tenham gostado dos looks e fiquem ligados que no meu próximo post, mostrarei várias fotos das minhas últimas aquisições de viagem!

Um ótimo final de semana para todos vocês!!!

2 comentários:

  1. Suas dicas sao boas mas voce precisa dar uma editada nos seus looks, as vezes ficam muito produzidos e acabam perdendo o valor.

    ResponderExcluir
  2. Você achou que eles ficaram muito elaborados para as ocasiões em que eu usei? Juro que achei o oposto! Mas obrigada pelo elogio e pela dica :)

    ResponderExcluir