Pages

Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Night Out: Vida boêmia

Por Carolina Loff






Hey biatchesssss!!!

Para quem não me conhece, meu nome é Carolina Loff, sou stylist e tenho um blog sobre música e moda conceitual a 8 anos e não conseguiria fazer outra coisa que não tivesse relação com Moda. Já desenhei roupas, fiz produções de moda, costurei... E por aí vai, mas tudo nessa área.  Fiquei conhecida por fazer o primeiro Personal Stylist online e atualmente apresento um programa chamado Dress Code, com o meu querido amigo Marcos Slaviero.  

Como estou sempre nas nights mais badaladas da city, a Anna e a Juliana me chamaram para fazer parte desse projeto, ajudando vocês com dicas de looks, makes, aonde ir e como causar e ahazar nos lugares mais legais da city! E é claro, fazendo uma coberturinha do que bombou!

Espero que vocês mandem sugestões e perguntas!! Para saber um pouco mais sobre mim, assista o último Dress Code gravado! E também podem me acompanhar por twitter e formspring.


Beijossss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário