Pages

Pages

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lazy day...

Hoje foi o dia do evento beneficente que eu tinha comentado com vocês aqui.
Estava um super sol aqui em Curitiba, mas como sempre o tempo virou mais de uma vez. 
Mas quando eu sai de casa, ainda estava calor e sol. Como hoje é domingo, me dei ao direito de fazer um look menos elaborado, mas que também acaba com a grande dúvida das meninas que são baixinhas...  se posso ou não usar um vestido longo ( tipo eu!  Com 1.60 hahaha.). A dica é sempre usar um tom apenas ou tons próximos, que não "divida" o seu corpo em duas partes. A proximidade dos tons, faz com que você alongue a silhueta.
 Usei um vestido longo, bem fresco e com uma estampa floral  delicada. Nos pés resolvi dar um descanso ao salto e usei uma rasteira. Eu sou mais adepta ao estilo minimalista e a frase: "menos é mais", se encaixa muito no quesito estilo para mim, não uso muitos acessórios em geral. 







Não posso deixar de comentar nesse post, o que aconteceu no evento, que foi um sucesso, ajudando os    cachorros abandonados. Porém esses eventos são mensais e os custos acontecem todos os dias, com ração, remédios, cirurgias, enfim. A SPAC tem espaço para 600 animais e infelizmente já são 1500 abrigados. Então o que nós podemos fazer é adotar um cachorro e caso não possa fazer isso, não custa nada ajudar os animais. Porque uma coisa é compartilhar fotos de crueldade com os animais, mas isso não faz com que eles não sejam maltratados ou deixem de passar fome, acho que todos aqueles que tem consciência moral e gostam dos animais deveriam, se puderem é claro, ajudar. 

E aí pessoal, vamos ajudar também?

Um comentário: