Pages

Pages

quinta-feira, 15 de março de 2012

Roma + Dica de Volume.

Roma é mesmo uma bagunça, totalmente o oposto de Paris, eu não gostei nem um pouco. Muita bagunça, muita gente, muita falação. Não que não seja bonita, é sim, linda! Fiquei 3 dias sem postar porque a internet era uma lerdeza que só, e não tinha condições de postar nada. Mas vou colocar duas fotos do meu look do segundo dia em Roma, é uma boa opção para quem tem dúvidas de como usar os metalizados no dia a dia. 





Minha irmã dando uma de fotografa foi ótimo, e dá para ter uma boa idéia do que foi usado. Jaqueta de couro, blusa metalizada, calça jeans e sapatilha. Em Roma não estava tão frio, uns 15 graus, fiquei muito feliz! 


Mas a grande e maravilhosa dica que eu trago a vocês, é a minha última descoberta e que eu estou apaixonada. É o shampoo  e condicionador da L'occitane - Volumater .  Usei em Paris e juro, mudou o meu cabelo. Eu sempre tive muito cabelo e ele tinha um volume que eu amava, mas com 17 anos resolvi mudar a cor dele e com isso, mudou a textura e o fio como todo. Então os fios ficaram finos e sem cachos, completamente lisos, e eu odeio meu cabelo liso chapado. Uso baby liss todos os dias ou faço um coque e   solto para  ficar ondulado. Mas como ele é super fino e sem volume, os meus cachos iam embora super rápido. Até que encontrei esse produto, ele dá um super volume e ainda trata do cabelo. Ele não possui silicone, ajuda a equilibrar o couro cabeludo e ainda melhora a circulação cutânea.  Possui um complexo natural de 5 óleos essenciais - Artemisia, Petit Grain, Laranja Doce, Alecrim e Palmarosa - que trabalham juntos em sinergia para estimular e dar energia aos cabelos finos e normais



Mas fica a dica que ele é ótimo para quem quer volume, mas nada exagerado! Eu amei e espero que vocês também gostem, já garanti os meus aqui já que, infelizmente, no Brasil eles são mais caros. Entretanto, aprendi que gastar com produtos cosméticos de baixa qualidade é um gasto burro, pois o efeito não é a longo prazo e você acaba gastando com outros produtos para obter o resultado desejado. Se você quiser dá para encontrar uma loja mais perto de você aqui, mas aguarde o blog vai  trazer uma surpresa para vocês que fará a espera valer a pena! 


Até Milão, beeijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário