Pages

Pages

sexta-feira, 9 de março de 2012

Dicas de Paris.

Hoje em Paris tiramos o dia para fazermos compras, mas acabamos conhecendo muitos lugares interessantes. As pessoas que me indicaram a galeria lafayette, queriam que eu fosse a falência né? hahaha. É a melhor galeria que já fui, recheada de lojas maravilhosas. Com mais de 3 andares de opções, ou seja... impossível resistir.E uma loja que NINGUÉM indica e eu amei foi a Mango, ela e maravilhosa e super em conta, indico para todos que vierem para a Europa! Ela tem lojas em Londres também.  Depois saímos do convencional macarons da Laduree e fomos experimentar o da Fauchon, e juro que são MUITO melhores. AMEI. Depois fomos aos museus e de noite tomei o melhor chocolate quente  do mundo, da Angelina. É  um pouco caro, mas é o melhor do mundo, mesmo!
Apesar do dia ser bem cansativo, eles estão valendo a pena. Vou postar umas fotos só para verem um pouquinho do que estão sendo meus dias aqui, e o look do dia que foi um shorts de couro, blazer branco e meia calça vinho. E com vocês, tudo bem? Se tiverem dicas de Paris, Itália, Londres ou Amsterdam me passem que estamos aceitando.  Beijos e se cuidem.



Ai gente, as fotos saíram com um ponto preto porque a minha maquina se rebelou e resolveu estragar a lente. Mas amanhã mesmo vou sair e comprar outra aqui e as fotos voltam ao normal, hehe. Beijos. 


Um comentário: