Pages

Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

Domingos diferentes...

Aos domingos acontece  em Londres o Spitafields Market! É um mercado que reúne várias coisas, entre elas, marcas novas, comidas, bolsas, artesanato e coisas super diferentes.
O estilo que mais se encontra lá é o "alternativo". Mas  quando se sabe fazer boas misturas e combinações, encontram se  peças boas e MUITO baratas. Vestidos por 15 libras, casacos feitos sob medida por 40 libras e por aí vai.  
O lugar é um pouco cheio, então tem que ter paciência para garimpar. Mesmo que você não vá  comprar nada, vale a pena conhecer. O ambiente, a música e as pessoas que vão muito diferentes e o clima do ambiente é muito agradável. 
No início do mercado existe uma loja que vende apenas coisas para casa, uma coisa mais linda do que a outra, e várias da linha Keep Calm. 





Camisetas com estampas...  AMO! 

Feitos sob medida.




Casacos de pele - 140 libras.



Bom, hoje é o meu último dia em Londres e eu amei essa cidade. Fico em dúvida da qual gostei mais, se Londres ou Paris. Mas quando chegar no Brasil farei um post com as dicas que temos que ter para quando formos viajar, os lugares em que ir, roupas, malas e etcs. Nós do fashionary  esperamos que tenham gostado dessa aventura de 28 dias que foi a minha viagem e logo, mais coberturas internacionais virão. Mas volto com uma certeza, não importa qual lugar do mundo eu for, eu sempre vou amar o meu país e principalmente a minha cidade. Mesmo com todos os problemas que temos, eu não trocaria por nada.
Beijos e boa semana a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário