Pages

Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

Inauguração Schutz Curitiba

Por Anna Brasileiro


E aqui vai mais uma cobertura externa para o blog! Dessa vez, o evento foi de inauguração da primeira loja de Schutz em Curitiba, no Shopping Barigui - no piso de baixo, na parte nova - que ocorreu na última terça-feira (13/03). Nem preciso dizer que tive o maior prazer de fazer essa matéria, né meninas? Estou para conhecer alguém mais shoeholic do que eu!!

E Schutz é Schutz, não é mesmo? Muitos saltos altérrimos, design antenado em todas as tendências que estão rolando mundo a fora e modelos para agradar à todos os estilos - desde uma linha mais básica e clean para uma mulher de negócios até o estilo ousado de fashionistas brasileiras. E nesta última coleção de inverno 2012, não foi diferente. Muito glitter, tons terrosos, estampas de bichos - animal print e phyton predominaram, mas a zebra também apareceu - e uma coleção de acessórios (bolsas, cintos, clutchs...) e jaquetas de couro simplesmente maravilhosas.

Meus sinceros parabéns ao Alexandre Birman, diretor da Schutz e a todos os responsáveis pela marca, pelo design e pela loja. Tudo estava impecável! 




















































Esse foi o amor a primeira vista da Renata, mas infelizmente não tinha no número dela. A atenção fica para esse revival dos saltos com pegada 70's.




















Fotos por Cássio Caneparo.

A dica é para vocês conferirem a coleção que está maravilhosa e a loja que tem uma arquitetura moderna e inovadora!

Beijos,

Anna Brasileiro.

4 comentários:

  1. No piso de baixo do Shopping Barigui, na parte ''nova''.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a bota vermelha com tachas é uma cópia na cara dura da Chloe...

    ResponderExcluir
  3. É o papel tanto de lojas com o conceito fast-fashion quanto de marcas nacionais, como a Schutz, trazer em suas coleções todas as tendências de cada temporada e até mesmo as suas próprias versões das peças mais famosas de certas marcas de grife, já que não são todas as pessoas que podem pagar milhares de reais por tal peça. É o papel dessas lojas e marcas tornar a Moda algo acessível a todas as mulheres.

    ResponderExcluir