Pages

Pages

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dando um tempo.







Oi meninas tudo bem? Acho que não é novidade pra ninguém que o Fashionary está mais do que de folga, está aposentado mesmo. E hoje eu vim explicar o motivo.De fevereiro para cá, minha rotina mudou muito. Coisas maravilhosas que nunca pensei aconteceram e conheci pessoas realmente especiais e acho que como todo mundo, eu acabei mudando também. 
Comecei a escrever aqui principalmente porque eu via muitos blogs de moda e todos iguais e porque o que mais me irritava, e ainda irrita, é que as pessoas acham que moda é apenas se vestir bem e estar com uma peça do "momento". Esquecem que por trás do pink da estação, estão milhares de profissionais envolvidos e uma industria que movimenta muito dinheiro.  E aqui era um espaço onde pretendia buscar lojas novas e diferentes , roupas com preços acessíveis e looks viáveis para o dia a dia. Mas é chegada a hora de focar na faculdade, pós, cursos, decisões que quando tomar, serão decisivas. E não acho nem um pouco justo, ter um blog "meia boca", pra isso já existem muitos espalhados por aí. Para aqueles que me conhecem de verdade, sempre souberam o porque sou contra looks do dia e porque odeio me expor, talvez isso tenha gerado muitas críticas. Nem sempre foram fundamentadas, ou com boas intenções, mas aprendi a diferenciar e acabar crescendo com isso. De toda forma meninas, obrigada! Por todas as contribuições positivas ou negativas, foram graças a vocês que o blog pode crescer um pouco e sobreviver por esse tempo. Não sei ainda se é um adeus definitivo, mas espero mesmo que alguma coisa eu tenha contribuído para vocês, porque sei que vocês contribuíram muito para mim. Espero que sempre lembrem de nós, porque vamos lembrar dessa fase em nossas vidas com muito carinho. Mas é aquele velho poema de Fernando Pessoa : "Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida... Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”.



Beijos, se cuidem e foi muito bom mesmo essa experiência com vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário